O Piauí Digital agora é Gov.pi Empresas, um ambiente integrado, interativo e de fácil acesso, pensado para facilitar o processo de abertura, alteração e baixa de empresas no estado do Piauí, gerando facilidade, segurança e agilidade para você empreendedor.

O empresário dará entrada no processo de cadastramento desses estabelecimentos no Gov.pi Empresas, enviando toda a documentação indicada no site, e após cumprir os requisitos necessários para cada tipo de estabelecimento, receberá o Certificado de Registro no próprio Gov.pi Empresas.

Através desse processo a Adapi receberá automaticamente, toda a documentação necessária para a regularização de empresas e estabelecimentos que oferecerão serviços de venda ou revenda de vacinas, agrotóxicos, produção ou comercialização de produtos de origem animal, como unidades de beneficiamento de leite e derivados, unidades de beneficiamento de ovos e derivados, unidades de beneficiamento de carne e produtos cárneos, como por exemplo abatedouros e frigoríficos.

Esse processo agiliza e facilita a vida do empreendedor, centralizando em um único canal, todos os dados e documentos necessários para a abertura, alteração e baixa de empresas, integrados órgão estaduais e municipais à Receita Federal.